Tudo vale a pena!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina

e-mail para contato: blogdopassoapasso@gmail.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

bonecas de meia

lindas e bem fáceis de fazer!!
Basta seguir a orientação da foto. Fica bem fofo!!!
Esse pap aqui eu achei "perdido" na net. Não sei quem criou, qualquer coisa, me avisa.
Créditos ao autor.


Essa bonequinha é parecida com o modelo de cima, so que é um poquinho mais barrigudinha... srsrsrsrrsrs PAP


Boneca de meia com braços e pernas... pap

8 comentários:

  1. Oi flor, muito fofas! Adoro bonecas!! Tem um selinho pra vc no meu blog! passa lá

    bjx

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Ficam lindas hein !! Adorei a idéia. Super bjs ,Elo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. facil, facil, ne?? vou fazer umas p mim... srsrrsrsrsrrs

      Excluir
  3. Olá amiga!
    Vim te desejar um dia maravilhoso!
    bjinhos!♥

    ResponderExcluir
  4. ai fiquei querendo muito adoro kkkkk que coisa mais fofo parabéns flor amei bjs Há também sou de manaus mais estou morando no rio saudades de manaus kkk bjs

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ana, parece fácil de fazer! Gostei! Muito delicadinhas! Bom pra fazer com as crianças e com aquelas meinhas q teimam em se perder do par, rs!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta aí uma coisa que eu queria entender... como é que se perde tanto lado de meia??? kkkkkkkkkkk aqui em casa é incrivel! pior que eu enfio uma dentro da outra p não perder e não tem jeito!! kkkkkkkkkkkk mas agora ja sei... vou me encher de bonequinhas!!!

      Excluir

Sua visita é muito importante!
obrigada!
Deixe um recadinho!!
bjokssssssss